institucional

Institucional

Dúvidas Frequentes

Reservamos esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes, ou entre em contato conosco!

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso SAC +55(21)97197-2905

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no site.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone +55(21)97197-2905 para ser orientado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A Nodis juntamente com a empresa Stone.co são responsáveis por toda logística de entrega, de forma totalmente segura.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim! Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação caso seja necessário.

Como faço para comprar os produtos na loja virtual?

Você pode navegar livremente pelo nosso site, após achar seu produto ideal,basta clicar no carrinho de compras. Preencha os dados necessários, finalize a compra e pronto! Em breve o produto estará chegando em sua casa.

Como faço para comprar via boleto?

Infelizmente ainda não é permitido essa forma de pagamento em nosso site. Você pode usar o cartão de crédito em até 6x sem juros!

Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato com o nosso WhatsApp.+55(21)97197-2905

Existe um valor mínimo de pedido?

Não. Apenas para uso de cupons de descontos, a serem consultados.

Como funciona reembolso de valores de pedidos cancelados?

Será feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto na loja. A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Para mais informações leia a Política de trocas e devoluções.

Cupom de desconto

Sempre estamos com promoções criativas. Essas promoções são divulgadas em nossas redes sociais: facebook e instagram, ou, por nossos parceiros cadastrados. As promoções podem dar descontos, frete grátis e muito mais.

Fique dê olho nas nossas redes sociais, os cupons são divulgados por lá!

Os descontos não são cumulativos, um não soma com o outro. Siga nossas redes sociais para não perder nada! @mesmodiapetropolis

Caso queira ser nosso parceiro, entre em contato e explique sua ideia!

Site seguro

Aqui no MesmoDia todas suas compras são seguras! Aprovadas na mesma hora e enviadas em 1 dia útil, não se preocupe, todas suas informações são confidenciais e criptografadas. Além disso, possuímos o selo do site blindado!

O MESMODIA PROTEGE SUAS INFORMAÇÕES

O MesmoDia se preocupa com a segurança das informações que você cadastra em nosso site. Por isso, nós utilizamos a autenticação SSL (Secure Sockets Layer), que garante que as transações feitas em nosso site são confidenciais e exclusivas de cada usuário.Quando os dados são preenchidos e enviados, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Esses dados são armazenados apenas no gateway de pagamento Pagar.me

SUA SENHA

As senhas fornecidas por nossos clientes não são arquivadas. Para garantir sua segurança a cada compra é necessário preencher os dados solicitados.

Aqui você está seguro!