institucional

Institucional

Como trocar ou devolver?

Não ficou satisfeito? Aqui, no MesmoDia, queremos que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência possível, desde a compra até o uso do produto.

Se por algum motivo seu produto não corresponder às expectativas, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo as regras abaixo:

Arrependimento ou desistência

No caso de trocas ou devoluções por arrependimento ou desistência, estando o produto em perfeitas condições, este terá o prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por WhastApp.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

  1. Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no WhastApp: +55(21)97197-2905 dentro do prazo de 07 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto e indicar que deseja fazer a troca ou devolução, informando os possíveis motivos.

  2. Nossa central de atendimentos vai utilizar as informações para te ajudar da melhor forma possível e te auxiliar nos próximos passos.

Defeito

No caso de troca ou devolução por defeito no produto recebido, este terá o prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de troca ou devolução por contato da nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: +55(21)97197-2905