Institucional
Não ficou satisfeito? Aqui, no MesmoDia, queremos que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência possível, desde a compra até o uso do produto.
Se por algum motivo seu produto não corresponder às expectativas, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo as regras abaixo:
No caso de trocas ou devoluções por arrependimento ou desistência, estando o produto em perfeitas condições, este terá o prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por WhastApp.
Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no WhastApp: +55(21)97197-2905 dentro do prazo de 07 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto e indicar que deseja fazer a troca ou devolução, informando os possíveis motivos.
Nossa central de atendimentos vai utilizar as informações para te ajudar da melhor forma possível e te auxiliar nos próximos passos.
No caso de troca ou devolução por defeito no produto recebido, este terá o prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de troca ou devolução por contato da nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: +55(21)97197-2905